Eu respeito os direitos de autor. E tu?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Porque será?

É realmente uma enorme tristeza que a + bela praça do nosso país - O Terreiro do Paço - esteja sempre em obras. Inventam sempre alternativas, ora são as obras infindáveis do metro, ora o saneamento básico, ora a transformam em garagem ,ora a mascaram de marco publicitário como lamentavelmente aconteceu este Natal...Enfim é uma pena!! Observem,,,mesmo em obras é muito bonita, não é?

4 comentários:

helia disse...

É realmente uma Praça muito bonita, pena é que as obras nunca mais acabem...Quem governa Portugal, não é capaz de aproveitar o que é belo no País, e neste caso em Lisboa,para delícia e admiração do visitante

gaivota disse...

ai lisboaaaaaaaaaaaaa
as eternas obrassssssssssssssssss
é assim, já sabemos que é asim!
beijinhos

Mare Liberum disse...

Uma praça lindíssima, do século XVIII. Uma bela sala de visitas que, infelizmente,não tem sido tão visitada quanto merece devido às obras quase constantes por que tem passado.

Um abraço

Bem-hajas!

Riscos e Rabiscos disse...

De facto lembro-me da Pç do Comércio seeeeeeempre em obras! Já foi parque de estacionamento (horrível ideia do autarca!), já foi palco de esculturas que pouco permaneceram por lá. Uma coisa boa a assinalar: é ponto de encontro das actividades da "Sal" (actividades ao ar livre)
;-)

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut