Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como inserir um video do blog

Para colocar um vídeo do youtube no meu blog, tenho que ter 2 páginas abertas, uma, a do meu blog onde clico em nova mensagem; outra, uma nova janela onde coloco o seguinte endereço;

http://www.youtube.com/

Quando entro nesta página aparece o ecrã onde no 1 - coloco o nome do artista ou música que quero ouvir...eu coloquei JMário Branco e 2 - cliquei em Pesquisar....logo aparecem vários vídeo do artista e eu escolhi um. 3 - clico sobre ele e aparece outro ecrã.





Neste, â direita, aparecem 2 códigos. Coloco o cursor em cima do 2º ( que diz incorporar ) - o 4 da figura seguinte - e com o lado direito do rato faço - Seleccionar tudo e volto lá, à selecção, e com o lado esquerdo do rato faço copiar e passo para a minha mensagem e no módulo de escrita HTML faço colar e aparece um código grande.... é o do vídeo seleccionado.




E aqui está ele...



e já está....

Sem comentários:

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut