Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 15 de março de 2009

Esta semana encontrei a Primavera...está magnífica...


Esta semana estive na Serra e encontrei a Primavera. Está magnifica e enviou-vos muitas fotografias. As que aqui vou primeiro destacar são os ninhos das andorinhas pois são elas que verdadeiramente, em paralelo com as joaninha, marcam a chegada de bela estação, onde tudo é renovado até a nossa alma...


Como diz Carlos do Carmo...

Se deixaste de ser minha
Não deixei de ser quem era
Por morrer uma andorinha
Não acaba a primavera

Como vês não estou mudado
E nem sequer descontente
Conservo o mesmo presente
E guardo o mesmo passado

Eu já estava habituado
A que não fosses sincera
Por isso eu não fico à espera
De uma emoção que eu não tinha
Se deixaste de ser minha
Não deixei de ser quem era

Vivo a vida como dantes
Não tenho menos nem mais
E os dias passam iguais
Aos dias que vão distantes

Horas, minutos, instantes
Seguem a ordem austera
Ninguém se agarre à quimera
Do que o destino encaminha
Pois por morrer uma andorinha
Não acaba a primavera

2 comentários:

Mocho Falante disse...

De facto é uma estação recheada de cor, cheiros, e alegria

um abraço

Riscos e Rabiscos disse...

A minha estação preferida! Quer em termos climáticos (ou climatéricos?) quer pelo prenúncio do verão, e sem dúvida pelo simbolismo do renascer, florescer, brotar, desabrochar, pela paleta de sabores e odores primaveris, enfim tudo o que se relacione com a pujança da terra, fertilidade, vida :-)

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut