Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 28 de junho de 2009

Ontem fui à FIA

A imaginação e a criatividade associada a trabalho de mãos é algo que me maravilha. Fico encantada.
Um trabalho ímpar está à nossa disposição nesse grandioso espaço que dá pelo nome de FIA.
O ano passado fiquei enamorada por umas belas janelas de xisto entreabertas e resguardadas por cortinas de linho bordadas e logo, evidentemente comprei uma linda peça.
Este ano, procurei pelo stand e logo a dois passos da entrada o vislumbrei.... peças lindíssimas com base no xisto... velhas portas em madeira com um postigo, entradas de casas, janelas com cortinas de rendas ou chita e vasinhos com flores, chaveiros....tudo peças diferentes e cada qual a mais criativa e bonita.
Agora vejam o disparate!!! Fiquei tão deslumbrada com a criatividade e requinte destes artesãos que não tirei fotos!! A ver se pode...
A próxima vez que lá vá têm desde já a garantia de que vos oferecerei belas imagens deste espaço.
De qq modo aqui ficam imagens da feira que adorei. Dois conselhos... levem sapatos confortáveis e a carteira recheada pois solicitações não faltam...linhos, faianças, cabedais, modas e bordados, pérolas, sedas, bijutaria, ... vejam...







São tantas imagens que amanhã ponho o resto que aqui tenho...espero ter despertado interesse..

terça-feira, 23 de junho de 2009

´Vem aí a FIA. A maior feira de artesanato de Portugal

É já no próximo sábado pelas 15h que a FIA abre portas. Não deixe de ir, é um verdadeiro must. Artesanato de todas as origens encantam os visitantes. Algumas peças são verdadeiras relíquias.
Para saber mais clique aqui...

domingo, 21 de junho de 2009

Um lago perto da Figueira da Foz

Perdoem-me mas esqueci o nome do local, é tão aprazível que não resisti em aqui vos mostrar...ora vejam as fotos que tirei ....



terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma delícia

ESTE SHOW FOI CRIADO NA DÉCADA DE 50 SEM USO DOS COMPUTADORES
E DOS RECURSOS QUE HOJE TEMOS À DISPOSIÇÃO...

Uma raridade, não deitem fora. Ora cliquem aqui...e divirtam-se...

domingo, 7 de junho de 2009

Aprender até morrer

Boas noites. Estou a aprender uma nova edição. Vamos ver se me entendo…. clique no mapa para maior detalhe…

Este é um dos mais belos locais, em todo o mundo, para se viver

A propósito desta legenda, lembro-me de há tempos atrás estar a dar opiniões sobre os mais belos locais do mundo e, alvitrava entre o Rio e Praga com belezas completamente diferentes mas belezas. Eis que oiço uma voz…”mas conhece a África do Sul” ao que eu tive inevitavelmente que responder…”ainda não” …e a voz retorquiu…”Então não dê opiniões”….pois lá tive que ir conhecer a dita que adorei mas minha opinião não alterei…

023019

Mais uma vez reitero…Viver junto à Marginal é um luxo… venham descobrir…

Semelhanças...ou talvez nem por isso!!

Ora ia eu, num pacato passeio pela baixa pombalina,cada vez tristemente com menos glamour, num destes dias abençoados pelo sol e pelo quebranto do início da tarde, quando de repente, não mais do que de repente, alcanço esta beleza de panorama...



Agora adivinhem a associação que logo fiz? Pois tá claro que foi mesmo esta....



Sabiam que esta fotografia foi tirada, quando ainda não se falava em segurança no trabalho, exactamente em 1932 por Charles C. Ebbets. Trata-se do almoço de 11 dos trabalhadores que estavam a construir um arranha céus. O RCA Building rebaptizado como GE Building em 1986 no centro Rockefeller. Em Nova York claro!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Haja calma...a vida é mesmo assim...

Os 50 anos da Barbi...



Muitas considerações se poderiam tecer sobre esta temática...mais ou menos explícitas. Claro que é triste quando se reparam nos vincos que a caminhada nos trás, mas, e isso eu aprendi precisamente enquanto caminhava, o que importa é disfrutar o caminho e a companhia que, por vezes altera, num cruzamento ou num atalho. Contudo, o que é imprescindível é evitar os desfiladeiros e usufruir com muita satisfação os bons bocados que a vida nos oferece. E partilhar convosco, meus amigos, esta boa gargalhada que aqui vos deixo....ahahah!!
Fazem favor de ser felizes e deixarem as negatividades para os que têm falta de de imaginação...

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut