Eu respeito os direitos de autor. E tu?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Haja calma...a vida é mesmo assim...

Os 50 anos da Barbi...



Muitas considerações se poderiam tecer sobre esta temática...mais ou menos explícitas. Claro que é triste quando se reparam nos vincos que a caminhada nos trás, mas, e isso eu aprendi precisamente enquanto caminhava, o que importa é disfrutar o caminho e a companhia que, por vezes altera, num cruzamento ou num atalho. Contudo, o que é imprescindível é evitar os desfiladeiros e usufruir com muita satisfação os bons bocados que a vida nos oferece. E partilhar convosco, meus amigos, esta boa gargalhada que aqui vos deixo....ahahah!!
Fazem favor de ser felizes e deixarem as negatividades para os que têm falta de de imaginação...

3 comentários:

gaivota disse...

barbieeeeeeeeeee
não gosto desta "boneca"!
beijinhos

SerenoSobressalto disse...

Olá gaivota
Eu tb não gosto da frivolidade e superficialidade inerente ao conceito Barbi mas, como tenho a mania de ver tudo pelo lado positivo, diria que tb tem aspectos positivos por exemplo no combate à obesidade infantil tanto em voga neste nosso principio de século e a todas as repercursões que daí advem como seja o decréscimo da esperança de vida...
Alías ela chegou aos 50 bem anafadinha ahahah

helia disse...

Na minha opinião é uma boneca feia Mas enquanto as minhas netas eram pequenas, tive que me cruzar com muitas "barbies" e todas as suas indumentárias...Felizmente que esse tempo já passou.

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut