Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 7 de junho de 2009

Aprender até morrer

Boas noites. Estou a aprender uma nova edição. Vamos ver se me entendo…. clique no mapa para maior detalhe…

Este é um dos mais belos locais, em todo o mundo, para se viver

A propósito desta legenda, lembro-me de há tempos atrás estar a dar opiniões sobre os mais belos locais do mundo e, alvitrava entre o Rio e Praga com belezas completamente diferentes mas belezas. Eis que oiço uma voz…”mas conhece a África do Sul” ao que eu tive inevitavelmente que responder…”ainda não” …e a voz retorquiu…”Então não dê opiniões”….pois lá tive que ir conhecer a dita que adorei mas minha opinião não alterei…

023019

Mais uma vez reitero…Viver junto à Marginal é um luxo… venham descobrir…

3 comentários:

helia disse...

Meu Deus, quando olho para o seu blog e deparo com coisas tão bonitas e com a aplicação de técnicas que eu não sei aplicar, sinto que por muito que aprenda nos anos que me faltam viver, nunca vou conseguir lá chegar... Cheguei demasiado tarde ao mundo da Informática e o tempo já é escasso. Uma boa semana

SerenoSobressalto disse...

não diga isso, fizemos juntas uma longa caminhada e aprendemos muito nestes últimos anos. Mas, felizmente, ainda temos muito, muito a aprender e ainda bem!!

gaivota disse...

um luxo??? hã...
morei na parede, 8 anos, até ao ano passado, mas era bem na marginal...
há sempre que aprender em todos os passos que dermos!
beijinhos

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut