Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sobre como inserir e apagar COMENTÁRIOS

O autor de cada blog tem ao seu dispor uma série de alternativas que lhe permitem abrir o blog ao comentário de qq um ou restringi-las em diferentes graus. A maior parte dos autores deixa comentar as suas mensagens livremente. São espaços em que normalmente impera a empatia e cada um acrescenta a sua opinião s/ o tema da mensagem.
Para abrir a página dos comentários clica-se num espaço que diz COMENTÁRIOS no fim da mensagem. Ora vejam, cliquem no espaço dentro do circulo encarnado.


E aparece uma página parecida com esta:


No espaço assinalado com um 1 escreve o comentário e depois, na maior parte das vezes basta assinalar anónimo onde está o 2.
Mas o autor pode ter restringido o acesso aos comentários na totalidade ou muitas vezes o que acontece é que só é publicado depois de ter sido lido pelo autor.

Eu dou liberdade aos meus visitantes mas obviamente se colocarem brejeirices de que eu não goste eu apago.
E como se apaga? Verifica o espaço assinalado com o 3. É um caixote de lixo. Pois claro!

Espero ter sido elucidativa e útil. Se tiveres dúvidas ou considerares que algo está mal, por favor, COMENTA, é esse o objectivo desta acção que hoje inicio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai o meu comentário:É uma bela ideia esta de ensinar.Eu vou aproveitar e tentar aprender o que não sei

helia disse...

O Anónimo sou eu. Comecei a experimentar. E cliquei no Anónimo para ver o que dava,porque nunca tinha feito antes

Anónimo disse...

Acabei os meus TPC ;-) e aqui vai um comentário. Tentei identificar-me noutros comentários que fiz, mas não consegui e fiquei como "anónimo". As explicações alusivas aos comentários estão bastante elucidativas, o que ajuda imenso quem está a dar os 1ºs passos (como eu). Obrigada pelo tempo e empenho que investe em prol de quem é caloiro! ;-)
rriscoserrabiscos / MT (p/ ultrapassar o anonimato)

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut