Eu respeito os direitos de autor. E tu?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nouriel Roubini prevê que Prejuízos financeiros podem chegar aos 3,6 biliões de dólares

O professor de Economia da Universidade de Nova Iorque, Nouriel Roubini, antecipa que os prejuízos das instituições financeiras norte-americanas podem triplicar e alcançar os 3,6 biliões de dólares. Roubini afirmou, em Davos, que a maioria dos bancos nos Estados Unidos está "insolvente" e deve ser nacionalizada.
"Se fizermos o que é correcto deverá ocorrer uma ligeira recuperação económica no próximo ano. Se não fizermos o correcto, teremos uma depressão", previu o professor que em 2006 antecipou a actual crise financeira. Será que Roubini vai voltar a acertar?

1 comentário:

Riscos e Rabiscos disse...

Acabei de sair dum blog onde li um texto nada promissor dum futuro melhor :-| e dei comigo a comentar com uma msg maior do que o texto original :-| pelo que agora não me apetece comentar este artigo!!!
;-)
Só para dizer que passei por cá, está sempre tudo muito bem "recheado" com notícias e textos interessantes, com conteúdo. Mas também gosto muito de ver as missangas e os trapinhos ;-)
Não sei é como fazer para manter as visitas aos seus 2 blogs, sem me repetir... help me....
:-) Beijinhos

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut