Eu respeito os direitos de autor. E tu?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ainda sobre os comentários

Se ainda não sabe criar um blog mas gosta de andar a pipocar de blog para blog a ver o que cada um escreve, as imagens que insere e os enquadramentos que escolhe...não se fique por aí...carregue nos comentários, algumas mensagens possuem muitos comentários de diferentes tipos, a maior parte são engraçadas e definem um espaço complementar ao blog de dialogo entre cada um dos autores a respeito da mensagem que está subjacente.
Mas há mais...
De acordo com a figura seguinte, se clicar em cima das palavras em azul,em que eu coloquei círculos para destacar, acede à página do comentador e ao seu blog e, assim por diante, de comentário em comentário e de blog em blog. Quando se dá por isso, está-se em pleno espaço desconhecido e, a mais das vezes , muito interessante.
Experimente numa noite de frio ou numa tarde chuvosa.
Tb para terminar este tema de comentários , gostava de o advertir que tudo o que escreve é totalmente público e para o bem e para o mal. Por isso, pense muito bem no conteúdo que pretende publicar. Opiniões que supomos inócuas podem ser ofensivas e se não nos tivéssemos precipitado teríamos dado por isso... Mas sobretudo divirta-se e fique bem.

4 comentários:

Vício disse...

é isso mesmo!
estou a ver que usas um portatil com o vista e entras na net com o Internet Explorer!
hás-de experimentar o Firefox... muito melhor!

Um Poema disse...

....

Diz quem sabe.

Um abraço

SerenoSobressalto disse...

Vício - Como sabes tudo isso!! Muito entendido no assunto...já fui xiritar o Firefox mas tenho mêdo de não me entender...

Um Poema - obg pela visita....

helia disse...

Esta parte de ir espreitar blogs, já eu tenho feito e tem valido a pena, porque tenho encontrado blogs muito interessantes.E quanto aos comentários, só comento o que me agrada , o que me não agrada não comento...

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut