Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 28 de dezembro de 2008

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Já ouviram falar de Permacultura?

De acordo com a Wikiopédia...a permacultura é um método holístico de planeamento, atualização e manutenção de sistemas de escala humana (jardins, vilas, aldeias e comunidades) ambientalmente sustentáveis, socialmente justos e financeiramente viáveis.
Foi criada pelos ecologistas australianos Bill Mollison e David Holmgren na década de 1970. O termo, cunhado na Austrália, veio de permanent agriculture, e mais tarde estendeu-se para significar permanent culture. A sustentabilidade ecológica, idéia inicial, estendeu-se para a sustentabilidade dos assentamentos humanos.

Os princípios da Permacultura vêm da posição de Mollison de que "a única decisão verdadeiramente ética é cada um tomar para si a responsabilidade de sua própria existência e da de seus filhos" (Mollison, 1990). A ênfase está na aplicação criativa dos princípios básicos da natureza, integrando plantas, animais, construções, e pessoas em ambiente produtivo e com estética e harmonia. E, neste ponto encontra paralelos com a filosofia de Mokiti Okada,que já na década de 1930 defendia o que foi chamado por ele de Agricultura Natural, que sendo difundida intencionalmente pelas pesquisas de Masanabu Fukuoka por todo o mundo, chegaram as mãos dos senhores fundadores da permacultura e foram por eles desenvolvidas.

Cuidado com os doces

domingo, 21 de dezembro de 2008

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sacos de tecido amigos do ambiente para utilizar em vez do plástico

Sacos muito grandes multifunção para transporte de produtos por exemplo do super em vez de sacos de plástico,

A outra imagem é uma embalagem tipo rebuçado.



quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Encomendas

Venho confirmar que não recebo mais encomendas para o Natal. As vendas dependem do stock existente no momento

Muito obg pela v/ preferência.

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut