Eu respeito os direitos de autor. E tu?

domingo, 28 de dezembro de 2008

3 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Como é que esta senhora consegue fazer tantas coisas bonits durante as 24 horas do dia ?

Feliz Ano Novo neste espaço artístico !

Beijinhos verdinhos

SerenoSobressalto disse...

Muito obrigado pelo cumprimento mas, na verdade, estou sempre a trabalhar ou nisto ou naquilo...mas dá-me muito gozo.

Tudo de bom para si para 2009

Jonice disse...

Você faz coisas muito bonitas com tecido. Parabéns!

Tenho uma amiga que trabalha desenvolvendo a permacultura em algumas comunidades.

Obrigada por seus votos ao visitar meu blog e seja sempre benvinda a ele.

Um ótimo 2009 para você com saúde, amor e o sucesso do exato tamanho de seu desejo.

Beijo :)

Obrigado pelo seu comentário


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut